sábado, 14 de outubro de 2017

O QUE É A IGREJA APOSTÓLICA TRIBO DE JUDÁ




A Igreja Apostólica Tribo de Judá é uma igreja virtual. Seus ensinamentos são baseados na Bíblia (a Bíblia explica a própria Bíblia) e na tradição principalmente a judaica – pois Jesus era judeu - quando a Bíblia não consegue explicar. 

A Igreja Apostólica Tribo de Judá é administrada por mim – Marco Antônio Lana (Teólogo com especialização em escatologia).
Por que a igreja se chama Apostólica Tribo de Judá?
O nome completo é Igreja Virtual Apostólica Tribo de Judá porque diz ser:
  • Virtual - Do latim virtus (“força” ou “virtude”), virtual é um adjetivo que, no seu sentido original, faz referência àquilo que tem a virtude de produzir um efeito apesar de não o produzir verdadeiramente. No entanto, o conceito está atualmente associado àquilo que tem existência aparente e não propriamente real nem física. O termo é bastante corrente no âmbito da informática e da tecnologia para fazer referência à realidade construída através de sistemas ou formatos digitais.
  • Fundada nos apóstolos – segue os ensinamentos dos apóstolos.
  • Tribo de Judá - Jesus é chamado o leão da tribo de Judá porque ele é o rei e sua família era da tribo de Judá. Deus tinha prometido que o salvador viria de Judá. O leão representa a força e o poder.

Em Apocalipse 5,5, Jesus é descrito como o leão da tribo de Judá. Essa é uma referência a uma profecia de Jacó sobre a descendência de seu filho Judá. Cada um dos filhos de Jacó deu seu nome a uma tribo de Israel. No seu leito de morte, Jacó profetizou que Judá seria como um leão, que reina e tem poder (Gênesis 49,9-10).
O leão é o rei dos animais. Por causa de sua força, o leão domina sobre seu território e todos os animais o temem. Por isso, o leão se tornou símbolo da realeza. Jacó profetizou que de Judá sairia um reinado eterno.
Pelos seus pais terrenos, Jesus era descendente do rei Davi, que era da tribo de Judá. O reino de Davi terminou mas o reino de Jesus é para sempre! Ele é o verdadeiro leão de Judá, porque todo poder e toda a força pertencem a ele (Filipenses 2,9-11).
Jesus venceu todos os inimigos, até mesmo a morte! Ele é o rei sobre todas as coisas

Seu Ministério é - IDE E PREGAI O EVANGELHO

“Então Ele (Jesus) disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas”. (Mc 16,15)

Em que a Igreja Apostólica Tribo de Judá acredita?

  • A Bíblia é a Palavra de Deus, infalível, escrita por inspiração do Espírito Santo – 2 Timóteo 3,16-17
  • Existe somente um Deus, criador de tudo, que é uma Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo.
  • Todos pecaram e precisam ser salvos – Romanos 3,23-24
  • Jesus é o Filho de Deus na segunda pessoa da Santíssima Trindade, que nasceu da virgem Maria, morreu para nos salvar, ressuscitou no terceiro dia e subiu ao Céu.
  • A salvação vem pela fé, e pelos frutos da fé, que são as obras.
  • Um dia Jesus voltará para julgar a todos e levar os santos para o Céu – 1 Tessalonicenses 4,16-17.
  •  Os ímpios irão para o inferno, mas os santos terão a vida eterna.

Como a Igreja vive
Ela vive de doações. Aceitamos qualquer valor. Caso você foi tocado pelo Espírito Santo de Deus e queira contribuir entre em contato comigo pelo Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário