quinta-feira, 25 de abril de 2013

TERÇO DE SÃO JOSÉ





Nas contas do grandes:

Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações não vos valeu o anjo do Senhor? Valei-me, São José!

Nas contas da pequenas:

São José, valei-me!

No final de cada dezena:

Jesus, Maria e José! Nossa família, vossa é

Intenções do Terço

1 Mistério - Pela Igreja no mundo e por todas as comunidades eclesiais.

2 Mistério - Pelos desempregados, e todos aqueles que irão prestar vestibular e concurso público.

3 Mistério - Pelas famílias e pelos jovens das nossas comunidades.

4 Mistério -  Pelos presidiários e dependentes químicos.

5 Mistério - Pelos enfermos

Concluir o terço com este oferecimento:

A vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e de Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações, principalmente, na hora da agonia.

Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo.

Falai em meu favor, advogai a minha causa no céu, e na terra alegrai a minha alma, para honra e glória vossa, de Jesus e de Maria. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário