domingo, 1 de janeiro de 2012

CONVERSA COM JESUS CRISTO

 

Sempre que VOCÊ SE SENTIR SÓ e IMPOTENTE para RESOLVER determinada SITUAÇÃO ou PROBLEMA, seja de qual ordem for, NÃO SE DESESPERE. Converse com Jesus Cristo, orando:

"Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabes, Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois, necessito muito, por isso lhe peço com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza). A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver”.

“Como gratidão enviarei esta oração a outros que precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumina meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tendo total confiança em vós e cada dia que passa aumenta a minha fé e meu amor!"

Ler os Salmos 23 e 51

Obs.: Não usar a Biblia Ave Maria pois ela é uma linguagem dificil e a colocaçao dos capitulos e versiculos no AT é diferente das outras Biblias. Ex: Salmo 23 na Biblia Ave Maria é 22 e o Salmo 51 è 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário