“E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de DEUS [Os anjos de DEUS jamais foram chamados de ‘filhos de DEUS’. Os filhos de DEUS são aqueles que acreditam na PALAVRA de DEUS (CRISTO). Esta frase refere-se aos filhos de Sete. Sete acreditava em DEUS, assim como Abel. (Gên. 4:25-26) que as filhas dos homens [essas filhas eram a descendência de Caim, o filho ímpio de Adão] eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram” (Gênesis 6:1-2). DEUS proíbe SEUS filhos de se casarem com pessoas ímpias, os filhos da perversão. (Êx. 34:12-16, Lev. 20:26, Deut. 7:1-6, Esdras 9:1-2, 10-15, 10:10-11, Neem. 13:23-27, Mal. 2:11, 1 Cor. 7:39, 2 Cor. 6:14-18, Efés. 5:11)
Os anjos não têm órgãos reprodutores. (Mat. 22:29-30, Marcos 12:24-25, Lucas 20:34-36) JESUS disse isso em Marcos 12:25. E DEUS nunca, jamais chama Seus anjos de “filhos”.
“Porque, afinal, alguma vez ELE [DEUS] disse a algum dos anjos: Tu és MEU filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por PAI, e ele ME será por Filho? E outra vez, quando ELE introduz no mundo o primogênito [ELE diz ‘primogênito’ com o sentido de que, por adoção, haverá muitos outros – nós], diz: E todos os anjos de DEUS O adorem [JESUS, o FILHO unigênito de DEUS]. E, quanto aos anjos, ELE diz: Faz dos SEUS anjos espíritos, e de SEUS ministros, labareda de fogo. Mas, do FILHO, ELE diz: Ó DEUS, o TEU trono subsiste pelos séculos dos séculos; o cetro de equidade é o cetro do TEU reino... E alguma vez ELE [DEUS] disse a algum dos anjos: Assenta-te à MINHA destra, até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés? Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles [nós, os filhos adotivos de DEUS] que hão de herdar a salvação?” (Hebreus 1:5-8, 13-14).
Agora, voltando à afirmação de que “os anjos não têm órgãos sexuais”, você deve saber que quando chegarmos ao Céu, tampouco nós os teremos. O motivo pelo qual estou ensinando isso é para que vocês possam identificar determinados falsos mestres que dizem que os anjos fizeram sexo com as filhas dos homens, produzindo uma raça de gigantes. Mais uma vez, DEUS nunca chama Seus anjos de “filhos”. Essa é uma doutrina totalmente falsa.
Em 2 Coríntios 6:14-18, encontramos: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre CRISTO e Belial [Belzebu, o diabo]? Ou que parte tem o fiel com o infiel [descrente]? E que consenso tem o templo de DEUS [nós] com os ídolos? Porque vós sois o templo do DEUS vivo, como DEUS disse: Neles habitarei, e andarei dentro deles; e eu serei o seu DEUS e eles serão o MEU povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o SENHOR; E não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e EU serei para vós PAI, e vós sereis para MIM filhos e filhas [não anjos], diz o SENHOR TODO- PODEROSO”. (Jer. 31:31-34, 1 Cor. 6:19-20, Efés. 2:21-22, Tito 2:11-14, Heb. 8:8-12)
“Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois [passados aqueles dias e ainda hoje], quando os filhos de DEUS [não os anjos – novamente, os filhos de Sete, substituto de Abel, uma pessoa de fé] entraram às filhas dos homens [os ímpios], e delas geraram filhos; estes eram os valentes [fortes na carne] que viveram na antiguidade, os homens de fama [da época – lutadores, boxeadores e halterofilistas. Essas não eram pessoas de DEUS]. E viu o SENHOR que a maldade do homem [não dos anjos, nem de seres metade homens e metade anjos] se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente” (Gênesis 6:4-5).
JESUS realmente deixa claro que os anjos nunca se casaram com outros anjos (nem com seres humanos). No Céu, nem os anjos nem nós teremos órgãos sexuais nem desejo sexual algum. A presença do ESPÍRITO SANTO será tão poderosa, que estaremos constantemente em um estado além do êxtase.
Marcos 12:18-25 diz: “Então os saduceus, que dizem que não há ressurreição, aproximaram-se dELE [JESUS], e perguntaram-LHE, dizendo: Mestre, Moisés nos escreveu que, se morresse o irmão de alguém, e deixasse a mulher e não deixasse filhos, seu irmão deveria tomar a mulher dele [mesmo se já tivesse uma esposa], e suscitar descendência a seu irmão: (Gên. 38:8-11, Deut. 25:5-6, Rute 4:5, 10, Mat. 22:24) Havia sete irmãos, e o primeiro tomou a mulher, e morreu sem deixar descendência; e o segundo também a tomou e morreu, e nem este deixou descendência; e o terceiro, da mesma maneira. E tomaram-na os sete, sem, contudo, terem deixado descendência. Finalmente, depois de todos, morreu também a mulher. Na ressurreição, pois, quando ressuscitarem, de qual destes será a mulher? Porque os sete a tiveram por mulher. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de DEUS? Porquanto, quando ressuscitarem dentre os mortos, nem se casarão, nem se darão em casamento, mas serão como os anjos que estão nos céus”. Eles nunca são sexualmente ativos. Eles não o podem ser.
Então, no Céu, nem os anjos nem nós teremos órgãos reprodutores. Quando DEUS criou todos os anjos, nenhum deles tinha órgãos sexuais, de forma que nunca fizeram sexo com anjos nem com as filhas dos homens. Essa falsa doutrina é perniciosa. E é muito demoníaca! A Bíblia diz que Eva é a mãe de toda a carne, e Adão é o progenitor. (Gên. 3:20, 4:1-2, 25-26, 5:3-4, Deut. 32:8, Isa. 43:27, Mal. 2:10, Atos 17:25-26) Se as pessoas fossem levadas a crer nessa falsa doutrina, acreditariam que nem todos os seres humanos provêm de Adão e Eva. Pensariam que não carregam o pecado de Adão e não precisam de CRISTO. (João 3:16, 36, 10:7-11, 14:6, Rom. 3:23, 5:12-19, 11:32, 1 Cor. 15:21-22, Gál. 3:22, Filip. 2:8-11, Heb. 2:9). Entretanto, algumas pessoas são possuídas por espíritos imundos e sexualmente pervertidos que lhes arruínam a alma. Esses espíritos podem corromper essas almas que não assumem o controle nem o domínio sobre eles por intermédio de JESUS. (Lucas 9:1-2, João 14:12, 16:33, Acts 1:8, 1 Tes. 1:5, 2 Tim. 1:9, 1 João 4:4). Salomão, já em idade avançada, foi influenciado por mulheres pecaminosas, que não acreditavam em DEUS, é claro. (Reis 11:1-11, Neem. 13:23-27)
Nenhum comentário:
Postar um comentário